Basquete do São Paulo jogará liga de acesso do NBB em 2019

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação
O São Paulo está montando um time de basquete para disputar a Liga Ouro, que dá acesso ao NBB (Novo Basquete Brasil) em 2019. A ideia do clube é montar um time forte para chegar à elite do basquete brasileiro o mais rápido possível. A informação foi dada inicialmente pela ESPN e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.

Inicialmente, os jogos do São Paulo serão realizados no Morumbi, no ginásio 1 do clube social, uma vez que o apelo da Liga Ouro é bem menor que o da NBB.
Ao contrário dos anos em que o São Paulo disputou a Liga Futsal contando com parcerias para montar o time, no basquete o clube terá uma equipe independente, que irá se sustentar somente com os patrocínios acordados.
Desta forma, o São Paulo se junta a outros gigantes do futebol brasileiro que decidiram investir no basquete e retomar a tradição no esporte da bola laranja, como Corinthians, Vasco e Botafogo. Já o Flamengo é o grande protagonista do NBB, figurando como o maior campeão, com cinco troféus.

Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS

SPFC, NBB, 2019.
Avalie esta notícia: 23 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net