André Dias é um dos poucos jogadores que estiveram em campo em todas as partidas do São Paulo até agora nesta temporada. Ele ainda não entrou no rodízio promovido pelo técnico Muricy Ramalho. E depois de marcar o gol da vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, pelo Paulistão , na última quarta-feira (assista ao vídeo), ele tem ainda mais chances de ficar na equipe para enfrentar o Botafogo, no fim de semana. O zagueiro não tem dúvidas: não quer descansar tão cedo.
- Eu vou em todas, não quero sair de forma alguma. É tão difícil ser titular de uma equipe tão qualificada como o São Paulo. Quero jogar sempre, mas se o Muricy optar pelo rodízio fico tranquilo, pois sei da minha qualidade, jogando ou não - ressaltou o zagueiro.
Apesar de estar em alta e ainda não ter começado no banco nenhuma vez, André Dias faz questão de elogiar os outros jogadores da posição e sabe que não há vaga garantida na equipe de Muricy. É preciso estar bem sempre, lembra o jogador.
- Ninguém tem titularidade absoluta, essa é a verdade. Ano passado a zaga era com três (André, Miranda e Rodrigo), agora o Renato (Silva) chegou e está procurando espaço, indo bem. Estou correndo atrás de uma vaga como qualquer outro jogador - completou André Dias.
André Dias rejeita descanso: 'Eu vou em todas, não quero sair de forma alguma"
Zagueiro prefere ficar fora do rodízio de Muricy e seguir como titular
Fonte Globoesporte
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos