Segundo Zinho, em guerras de técnico, Grêmio faz oferta por Abel Braga

Fonte FOX Sports
O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o mercado de transferências já tem sua primeira grande novela: troca de treinadores em grandes clubes brasileiros. A situação entre Renato Gaúcho, Grêmio, Flamengo e Abel Braga ganha mais um capítulo que interessa a Santos e São Paulo. Segundo Zinho, comentarista dos canais FOX Sports, o atual comandante do tricolor gaúcho recebeu uma “proposta irrecusável” do grupo de Rodolfo Landim, candidato à presidência do rubro-negro carioca.
E MAIS: Rodrigo Caio fala sobre futuro para 2019!

Com eleições marcadas para o próximo dia 8 de dezembro, o Flamengo segue com a indefinição em relação à montagem do elenco para a temporada de 2019. No entanto, em caso de vitória da chapa de oposição, o nome mais desejado para comandar o time é o de Renato Gaúcho, ex-atacante com passagem vitoriosa pelo clube.
“Todos nós sabemos que tem uma eleição no Flamengo, são duas chapas concorrendo, Landim, na oposição, e Lomba, na situação. O Renato Gaúcho, junto do Abel, são os treinadores cogitados e até dentro do Flamengo fala-se muito no nome dele. A informação que tenho é que, hoje, o Renato Gaúcho está recebendo uma proposta para o Renato Gaúcho e que seria irrecusável”, afirmou o comentarista Zinho.

O ex-meia ainda completou, afirmando que o treinador do Grêmio não recebeu uma oferta por parte da chapa de situação no Flamengo, encabeçada pelo atual vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Mas a possível negociação com o Rubro-Negro teria, inclusive, paralisado momentaneamente as conversas por uma renovação com o Grêmio.
“Tenho uma outra informação, mas o Renato não recebeu uma proposta da situação, que teria feito uma proposta para o Abel Braga. Ele teria um número, foi feita uma proposta com um número que ele não gostaria. O Renato tem uma proposta do Grêmio, até dita pelo presidente Romildo Bolzan Jr, e que essa proposta foi melhorada, e o Renato pediu até o fim de semana para responder porque teria essa proposta do Flamengo hoje. Não é que a situação não tem interesse no Renato Gaúcho. A eleição é no dia 8 de dezembro, depois do campeonato (Brasileiro)”, finalizou Zinho.
treinador, técnico, sao paulo, renato gaúcho, abel braga
MAIS: Saiba a atualização do mercado de transferências para 2019!

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net