"Deixamos escapar a oportunidade de entrar no G4, mas não acabou"

André Jardine lamentou o tropeço em São Januário, porém, destacou que o objetivo é pontuar nas duas rodadas finais

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo foi derrotado pelo Vasco da Gama (2 x 0), em São Januário, mas segue na disputa por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro – que renderá uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América de 2019.

Assim que a bola parou de rolar na noite desta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, o técnico André Jardine avaliou o confronto válido pela 36ª rodada. “Encaramos o jogo como uma decisão, assim como o Vasco. Foi um jogo muito tenso por todo o ambiente e o clima do estádio. Procuramos desde o primeiro treino convencer o grupo que era uma decisão”, disse o treinador, que emendou.
“Deixamos escapar uma oportunidade de ouro de passar o Grêmio nessa rodada e encostar no Internacional, mas não acabou. Lamentamos muito especialmente o resultado. O desempenho melhorou em algumas coisas, mas muito aquém do que imaginamos, porque o desempenho melhor é que vai nos aproximar dos resultados”, opinou.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na quinta colocação, com 62 pontos – mesma pontuação do Grêmio, que está no quarto lugar e leva vantagem nos critérios de desempate. Após o confronto no Rio de Janeiro, o time são-paulino receberá o Sport na noite da próxima segunda-feira (26), às 20h, no Morumbi.
“A gente está lutando ao máximo para o desempenho ser adequado para bater nossa meta de G4. O foco é melhorar alguma coisa especialmente em ideias para atacar, para ser mais inteligente ofensivamente. Vamos ter um jogo em casa em que vamos ter que propor. Depois, teremos o jogo fora de casa com a Chapecoense, onde vamos ter que buscar resultado”, destacou Jardine, que acrescentou.

“Precisamos vencer. O foco passa a ser vencer os dois próximos jogos. Espero que, mesmo com tempo pequeno que tenho, consiga demonstrar um pouco da minha capacidade de fazer o time construir as próprias situações sem depender de erros do adversário e de gols ao acaso, que consiga realmente com um bom futebol encontrar os resultados”, finalizou.
São Paulo, Jardine, Time, Oportunidade, Escapar, G4, SPFC
Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net