[ENQUETE] Anderson Martins ou Rodrigo Caio? Quem vocês escalariam entre os dois?

Foto: Divulgação
Toda troca de treinador gera mudanças e diferentes expectativas no futebol. No caso do São Paulo, Rodrigo Caio subiu de status após a saída de Diego Aguirre e a entrada de André Jardine.

Embora tenha sido reserva contra Grêmio e Cruzeiro, Rodrigo Caio será titular diante do Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O defensor herdará a vaga do suspenso Bruno Alves.
Última opção para a defesa sob o comando de Aguirre, Rodrigo Caio tem como característica o passe vertical entre as linhas. Jardine gosta disso. A qualidade técnica do zagueiro na saída de bola se encaixa com o modelo de jogo adotado pelo novo técnico.
Nesse sentido, Anderson Martins também tem boa técnica com a bola, mas Rodrigo Caio é mais veloz. Anderson Martins, recuperado de amigdalite, deverá ser reserva diante do Vasco, seu ex-clube.
Jardine tem como premissa propor o jogo, diferentemente do estilo reativo de Aguirre. Normalmente as equipes dele buscam muita troca de passes e isso favorece Rodrigo Caio.
Com Aguirre, o zagueiro era reserva e estava insatisfeito. Ele não joga desde a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no dia 6 de outubro.
Rodrigo Caio chegou a atuar como lateral-direito improvisado, mas não gosta de jogar no setor. Ele prefere ser escalado como defensor, sua posição de origem, e deixou o departamento de futebol ciente disso.
Atleta com mais jogos no elenco (276), Rodrigo Caio poderá sair do São Paulo no fim do ano, caso haja propostas. O atleta tem sido criticado por parte da torcida, mas poderá ter vida nova com Jardine. Recentemente o zagueiro trocou de empresário: Carlos Leite por Nick Arcuri.
Com seis desfalques, André Jardine deverá escalar o São Paulo da seguinte maneira diante do Vasco: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.

E MAIS: Goleiro nega conversas para trocar o Santos pelo São Paulo

CLIQUE AQUI
Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC Ultimas Noticias: A Queda de Aguirre; Abel, Carille, Ceni e mais! - Layla Reis

Rodrigo Caio, SPFC, Jardine.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net