Parecia que a história se repetiria novamente no Morumbi. Após falha grotesca de Rogério Ceni, o São Paulo saiu perdendo para o Bragantino e mostrou ter sentido o golpe. Porém, o time de Muricy Ramalho conseguiu se acalmar e buscou forças para virar o placar e vencer sua primeira partida em casa no Paulistão.
Passado o susto, os jogadores comemoraram muito o triunfo e esperam retomar o caminho das vitórias. Apesar de não mostrar um grande futebol, o elenco acredita que voltar a vencer é mais importante do que qualquer coisa nesta primeira fase de preparação.
- Futebol é assim mesmo. Estávamos motivados para mudar a situação de domingo e sabemos que nosso jogo ainda não é o melhor, mas vamos trabalhar durante a semana para encontrar a melhor formação e nosso melhor ritmo de jogo - analisou o volante Hernanes, que teve boa atuação no Morumbi.
Após conseguir a virada, o Sampa deu sinais de cansaço e tirou o pé do acelerador, dando espaços para o adversário aumentar seu domínio de bola. Para os são-paulinos, o time ainda não conseguiu engrenar porque ainda está fisicamente abaixo das condições ideais, mas a vitória ajuda a dar mais confiança para o elenco.
- Essa vitória foi muito importante para nos dar confiança depois de perdermos para o Santo André. Acredito que hoje nós tivemos mais postura e determinação e merecemos vencer - afirmou Washington, que marcou seu primeiro gol no Morumbi.
Satisfeitos com o resultado, os jogadores agora viram suas atenções para o duelo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo. A expectativa é de que o elenco já esteja melhor fisicamente e possa jogar melhor do que contra o Braga.
- Na medida em que ganharmos ritmo de jogo, conseguiremos nos sobressair sobre os adversários. Agora esperamos poder repetir a atuação de hoje no próximo domingo - comentou o meia Hugo, já mirando o duelo contra o Bota.
Aliviados, são-paulinos festejam evolução
Jogadores comemoraram a virada após sairem perdendo para o Braga
Fonte Lance!
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano