MONTE sua escalação! Como você entraria contra o Cruzeiro?

Jogo no Morumbi marcará o encontro entre André Jardine, auxiliar da comissão técnica fixa do Tricolor e atual técnico interino, e Sidnei Lobo, que tem substituído Mano Menezes

Fonte lance

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro, às 19h deste domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, marcará o duelo dos auxiliares. André Jardine, membro da comissão técnica fixa do Tricolor, dirigirá a equipe interinamente até o fim do ano e tem chance de ser efetivado como técnico. Sidnei Lobo, fiel escudeiro de Mano Menezes no Cruzeiro, vai substituir o colega pelo segundo jogo seguido para que ele possa se dedicar a um tratamento de saúde.
O São Paulo disputa um campeonato particular com o Grêmio em busca do quarto lugar, que garante vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Um ponto, porém, basta para garantir a presença no G6. Diego Souza, recuperado de entorse no joelho direito, deve ser a novidade.

O Cruzeiro, já garantido na Libertadores de 2019 por ter conquistado a Copa do Brasil, não terá Fred. Destaque da vitória contra o Corinthians no meio de semana, será poupado da viagem. Rafinha e Thiago Neves, que descansaram na última rodada, podem retornar.
E MAIS: Milan estuda a contratação de Rodrigo Caio; veja valores e detalhes

CLIQUE AQUI
Veja todas as informações sobre o jogo:
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 18/11/2018, às 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

São Paulo: Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.
Desfalques: Luan, Igor Gomes, Rojas e Gonzalo Carneiro (machucados).
Pendurados: Nenê, Bruno Alves, Jucilei, Liziero, Edimar, Anderson Martins e Tréllez.
Cruzeiro: Fábio, Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Mancuello (Thiago Neves) e David (Rafinha); Barcos. Técnico: Sidnei Lobo.
Desfalques: Fred (poupado), Dedé (Seleção Brasileira), Arrascaeta (seleção uruguaia), Rafinha e Mancuello (com dores).
Pendurados: Fred, Manoel, Dedé, Bruno Silva, Ezequiel, Léo e Murilo.
São paulo x Cruzeiro, Brasileirão, Monte sua escalação, 35° rodada
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net