Após derrota 'atípica', são-paulinos se tranquilizam com triunfo
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Fevereiro de 2009
Os jogadores do São Paulo não esconderam o alívio com a primeira vitória no estádio do Morumbi nesta temporada. Depois da derrota em casa na rodada passada, diante do Santo André, o ala/meia Jorge Wagner tratou de esquecer o 'jogo atípico' contra o Ramalhão e valorizou o triunfo da noite desta quarta-feira, diante do Bragantino.
"Aquele foi um jogo atípico. Nós só fazemos uma ou duas partidas iguais àquelas no ano. Não era a nossa cara. Conseguimos a vitória hoje (quarta), mas não podemos nos acomodar, apesar de o resultado dar uma tranquilidade para continuarmos trabalhando", afirmou.
O Tricolor superou o Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta quarta. Assim como Jorge Wagner, o atacante Washington também destacou o alívio com o resultado positivo em casa.
"É uma vitória muito importante para dar tranquilidade e confiança. Nosso time teve mais postura e atitude. Com certeza, merecemos a vitória", analisou.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo