Após derrota 'atípica', são-paulinos se tranquilizam com triunfo

Fonte Gazeta Esportiva

Os jogadores do São Paulo não esconderam o alívio com a primeira vitória no estádio do Morumbi nesta temporada. Depois da derrota em casa na rodada passada, diante do Santo André, o ala/meia Jorge Wagner tratou de esquecer o 'jogo atípico' contra o Ramalhão e valorizou o triunfo da noite desta quarta-feira, diante do Bragantino.
"Aquele foi um jogo atípico. Nós só fazemos uma ou duas partidas iguais àquelas no ano. Não era a nossa cara. Conseguimos a vitória hoje (quarta), mas não podemos nos acomodar, apesar de o resultado dar uma tranquilidade para continuarmos trabalhando", afirmou.
O Tricolor superou o Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta quarta. Assim como Jorge Wagner, o atacante Washington também destacou o alívio com o resultado positivo em casa.
"É uma vitória muito importante para dar tranquilidade e confiança. Nosso time teve mais postura e atitude. Com certeza, merecemos a vitória", analisou.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net