Arboleda manda recado a torcedor são-paulino: "Não pare de acreditar"

Fonte Gazeta Esportiva
A queda de rendimento do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro foi um banho gelado para o torcedor. De candidato ao título, o time agora sofre para se sustentar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Ainda assim, a ordem no Tricolor é seguir lutando.
Por isso, o zagueiro Arboleda usou as redes sociais para reforçar o pedido de apoio da torcida. Neste sábado, o São Paulo ficou no empate no clássico contra o Corinthians em Itaquera, porém decepcionou com o mau futebol, já que atuou um tempo inteiro com superioridade numérica em relação ao rival.
“Eu sei que não foi um bom jogo hoje porque deveríamos ter vencido, mas estaremos juntos até o final, por favor, não pare de acreditar que podemos alcançar algo melhor”, escreveu Arboleda.
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais um jogo importantíssimo na quinta-feira, O adversário será o Grêmio, às 19 horas, no estádio do Morumbi.

E MAIS: Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo

CLIQUE AQUI
São Paulo, Arboleda, Recado, Tricolor, Torcedor, São-paulino, Acreditar, SPFC
Avalie esta notícia: 23 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net