Lédio questiona demissão de Aguirre na reta final do Brasileiro: "O que vão fazer agora?"

Técnico do São Paulo foi demitido na noite deste domingo a cinco rodadas do fim do campeonato nacional. "Não consigo ver qual o toque de mágica que vão fazer", diz comentarista

Fonte SporTV
Diego Aguirre estava no São Paulo desde 11 de março. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Após 57 jogos, com um aproveitamento de 58,5%, Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo. O assunto foi debatido no Troca de Passes deste domingo (vídeo acima). A cinco jogos do fim do Campeonato Brasileiro, Lédio Carmona não vê uma troca de técnico como o segredo para o time melhorar seu desempenho.

- Não consigo ver qual o toque de mágica que vão fazer agora faltando cinco rodadas, com Everton fora de forma, Rojas voltando daqui a seis meses, Anderson Martins em péssima fase, outros problemas físicos no elenco, torcida insatisfeita. O que o cara vai fazer agora? - questionou Lédio.
Sem Aguirre, o auxiliar fixo André Jardine assume o comando do São Paulo na reta final do Brasileirão. Para o ex-jogador Ricardinho, Jardine é mesmo a melhor escolha.
- Só realmente colocando um técnico da casa, que tem o conhecimento do elendo. Difícil, não se consegue construir um trabalho, por exemplo o Levir no Atlético-MG. Ele está há alguns jogos lá e não consegue vencer. É inegável a competência do Levir, a sabedoria, mas pega um grupo novo.

No sábado, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Na próxima rodada, vai enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 19h, no Morumbi.
E MAIS: Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo

CLIQUE AQUI
São Paulo, Lédio, Comentarista, Questiona, Demissão, Técnico, Aguirre, Final, Brasileiro, SPFC
Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net