André Dias aprova volta de Renato Silva ao São Paulo

Com Miranda suspenso, recém-contratado é a novidade para o jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino

Fonte Estadão
Renato Silva deve ser a novidade da defesa do São Paulo no duelo contra o Bragantino, quarta-feira, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ele substituirá Miranda, expulso contra o Ituano, e vai formar um inédito sistema defensivo com André Dias e Rodrigo.
"O Renato é um grande jogador e com certeza ajudará muito o São Paulo. Ele foi muito bem nas partidas que atuou", elogiou André Dias, que atuou ao lado de Renato Silva em sua passagem pelo Goiás, e passa a ser o único zagueiro que foi titular em todas partidas da equipe em 2009.
André Dias aproveitou para opinar como deverá ser o posicionamento da defesa do São Paulo contra o Bragantino. "Acredito que pelo fato do Rodrigo já ter jogado aqui em 2004 pelo lado esquerdo, ele deva ir para aquele setor, com o Renato atuando pela direita e eu ficando mais na sobra", analisou.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net