Mais um lesionado! São Paulo perde mais um jogador na reta final do Brasileiro

Aguirre diz que volante com entorse no tornozelo direito poderá ser desfalque no fim do ano

Fonte Globo Esporte
O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, poderá perder Luan para o restante da temporada. O volante sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no dia 4 de novembro, no Morumbi.

Na ocasião, Luan saiu de campo com a ajuda de membros da comissão técnica (veja na foto abaixo). Depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians, sábado, na Arena Corinthians, Aguirre disse que há chances de não ter o volante nesta reta final. Luan foi desfalque no Majestoso.

– (...) Houve uma sequência de perda de jogadores: Everton (voltou no clássico após sofrer novo estiramento na coxa), Militão (vendido ao Porto), Rojas, que machucou gravemente o joelho (só volta em 2019), Luan agora o tornozelo. Talvez não esteja para até o final do ano. São jogadores importantes e não conseguimos encontrar o futebol que apresentamos anteriormente. Não é uma desculpa, mas claramente a perda de jogadores afetou o rendimento – disse Aguirre.
Aos 19 anos, Luan ganhou o lugar de Jucilei contra o Atlético-PR e foi titular em três jogos seguidos até se lesionar. O jogador revelado em Cotia tem contrato até dezembro de 2022.
Leia também: No Twitter, Pato comenta sobre transferência e não descarta retorno ao São Paulo
O próximo compromisso do São Paulo é com o Grêmio, quinta-feira, às 19h, no Morumbi. Trata-se de um confronto direto na briga por uma vaga no G-4.
Além dos desfalques de Luan e Rojas, Everton Felipe é dúvida. Ele aprimora a forma física após um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Não há jogadores suspensos.
São Paulo FC, SPFC, Tricolor, Luan
Avalie esta notícia: 3 35
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net