Miranda pode se orgulhar de ter uma ficha exemplar. Mas, no último domingo, o zagueiro foi expulso na derrota do São Paulo para o Santo André, no Morumbi, pelo Paulistão . É apenas o segundo cartão vermelho do jogador pelo Tricolor, e demorou 108 jogos para sair.
- É muito raro na minha carreira sair de campo expulso. Não estou acostumado com expulsão, pois sempre fui um jogador leal. Fiquei bastante chateado. Sou um jogador que comete pouquíssimas faltas. Procuro sempre me posicionar bem e antecipar os lances - justificou Miranda, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
A última expulsão do zagueiro pelo Tricolor tinha sido no dia 3 de março de 2007, na vitória por 2 a 0 sobre o Juventus, pelo Paulista. Miranda cumpre suspensão automática nesta quarta-feira, contra o Bragantino, no Morumbi.
Miranda comenta situação rara: 'Não estou acostumado com expulsão'
Zagueiro recebe segundo vermelho com camisa tricolor após 108 jogos
Fonte Globo Esporte
4 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional