São Paulo treina com força máxima antes de enfrentar o Flamengo

Fonte Gazeta Esportiva
Foram apenas 15 minutos de treino aberto à imprensa nesta sexta-feira, porém, deu para ver que o São Paulo não deve ter desfalques além dos previamente anunciados para enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Morumbi, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o aquecimento, nomes como Reinaldo, que se recuperou de uma forte gripe, e Everton, em reta final de transição, trabalharam normalmente.

Da atividade comandada por Diego Aguirre, em pleno feriado, só foi possível ver o aquecimento. Sob os comandos dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Pedro Campos, os atletas realizaram um exercício ao estilo do futevôlei, um contra um, em que eram permitidos apenas toques de primeira e depois três toques antes de devolver a bola para o outro lado.
A boa notícia, mais uma vez, foi a presença de Reinaldo em campo. O lateral-esquerdo ficou de fora de três treinos durante a semana por conta de uma forte gripe, mas trabalhou sem restrições na última quinta-feira e também nesta sexta, sendo praticamente certa sua presença em campo. A dúvida, então, fica pelo posicionamento em que o camisa 14 irá atuar, se em sua função de origem ou mais avançado, como aconteceu no triunfo contra o Vitória por 1 a 0 na última rodada do Brasileiro.
Quem ainda não deve estar apto a entrar em campo para enfrentar o Rubro-Negro é o meia-atacante Everton. Apesar de ter avançado em seu processo de recuperação de um estiramento na coxa esquerda e participado integralmente das últimas atividades, o camisa 22 não deve ser relacionado pela comissão técnica para atuar contra seu ex-clube e a expectativa é de que volte apenas no clássico contra o Corinthians, pela 33ª rodada.
Além de Everton, autor do gol da vitória Tricolor sobre o Flamengo no primeiro turno, em pleno Maracanã, Diego Aguirre não poderá contar com Rojas, que realizou uma cirurgia para corrigir os ligamentos após uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, Everton Felipe, também lesionado, e os suspensos Hudson e Jean. O lugar do arqueiro, aliás, deve ser herdado por Sidão, que volta à meta titular depois de perder a posição para o companheiro de equipe.

Diante disso, ainda existem mistérios quanto aos substitutos dos desfalques. Se for confirmada a tendência, o São Paulo que enfrenta o Flamengo em confronto direto pelas primeiras posições deve ter a seguinte escalação: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Liziero ou Helinho) e Gonzalo Carneiro.
E MAIS: São Paulo sonda goleiro da semifinal da Libertadores

CLIQUE AQUI
Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo
SPFC.NET Últimas noticias: novo nome no gol tricolor; Pedro Rocha; Diego Alves e mais! - Layla Reis

São Paulo, Aguirre, Treino, Elenco, Tricolor, Força, Confronto, Jogo, Domingo, SPFC
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net