Além de Miranda, Tricolor pode perder preparador

No jogo em que o zagueiro foi expulso, Carlinhos Neves também foi citado na súmula

Fonte LANCE!
Além de perder o zagueiro Miranda, expulso no duelo com o Santo André, o São Paulo poderá ganhar outro desfalque para a sequência do Paulistão.
Tudo porque o árbitro da partida, Cléber Wellington Abade, relatou na súmula que foi ofendido por Carlinho Neves, prapador físico do Tricolor.
Sobre a expulsão do zagueiro, Abade escreveu:
"O jogador João Miranda de Souza Filho foi expulso por fazer uso do braço numa disputa de bola pelo alto, atingindo a cabeça do adversário de número 09, Osny Almeida Pereira, que necessitou de atendimento fora do campo de jogo e retornou logo em seguida. Vale ressaltar que o referido jogador já havia recebido cartão amarelo anteriormente".
Se condenado pelo TJD/SP, o defensor poderá ficar de uma a três partidas suspenso. Sobre Carlinho Neves, o relato do árbitro na súmulo foi o seguinte:
"Aos 83 minutos de partida, o Sr. Luiz Carlos de Souza das Neves, preparador físico do São Paulo Futebol Clube, após ser advertido por reclamar insistentemente com a arbitragem, foi expulso por gritar o seguinte, com seus braços abertos: 'Quero ver quanto você vai dar de acréscimo, você está de sacanagem".
Com isso, Carlinhos Neves também será julgado pelo TJD de São Paulo e, se for condenado, pode pegar suspensão de 30 a 180 dias.
TRICOLOR MULTADO
Em outro julgamento, também no TJD/SP, o São Paulo foi condenado a pagar R$ 500,00 por ter atrasado o início da partida contra a Portuguesa.
Segundo a súmula do jogo, o São Paulo se atrasou em um minuto no reinício de jogo e responde ao artigo 215 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - deixar de apresentar sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida. A pena prevista para esse artigo é de multa de até R$1mil por minuto.
A infração foi cometida no jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 9 10
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net