Aguirre tem seis opções para a vaga de Rojas: veja quais são elas

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
O meia-atacante Joao Rojas, desfalque do São Paulo para o restante da temporada, será submetido a uma cirurgia nesta semana para corrigir a ruptura do tendão patelar do joelho direito, sofrida no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na última sexta-feira, em Salvador.

Sendo assim, o técnico Diego Aguirre terá que quebrar a cabeça para definir um substituto para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Abaixo, a Gazeta Esportiva lista seis candidatos a ocupar a vaga no ataque são-paulino.
Nenê
Reserva nos últimos dois jogos, o camisa 10 prefere jogar centralizado e, por isso, dependeria de uma mudança na forma de o time atuar para ser titular novamente. Neste caso, a equipe voltaria a atuar no 4-3-3, com Nenê na armação, Gonzalo Carneiro e Reinaldo nas pontas, e Diego Souza como centroavante.
Tréllez
Mais habituado a jogar como homem de referência, o colombiano também sabe atuar fora da área, como fez no empate sem gols com o Internacional, pelo primeiro turno do Brasileiro. No entanto, com um eventual trio formado por Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez, o ataque correria o risco de ficar mais lento e perder a mobilidade.
Helinho e Antony
Revelados nas categorias de base do São Paulo, os jovens meias-atacantes são outras opções para assumir a vaga de Rojas. Nesta terça-feira, inclusive, Helinho voltou a trabalhar com o grupo após se recuperar de um problema no tornozelo e foi um dos destaques da atividade.
Por outro lado, a pouca experiência da dupla pode pesar contra sua utilização em um confronto considerado decisivo no clube do Morumbi. Aos 18 anos, os dois ainda nem sequer estrearam como profissionais, inclusive.
Bruno Peres
A exemplo do que faz com Reinaldo na esquerda, Aguirre pode adiantar Bruno Peres para jogar como um ala na direita. A mudança não seria novidade para o lateral, que atuou avançado na vitória sobre o Ceará e na derrota para o Palmeiras.
Araruna
O volante, também acostumado a jogar na lateral direita, seria outra improvisação no setor. Testado como meia no primeiro turno do Brasileiro, ele agradou e recebeu elogios de Aguirre após as vitórias sobre América-MG e Atlético-PR.

E MAIS: Conheça melhor Lucas Perri, a opção do torcedor para ser titular contra o Flamengo
CLIQUE AQUI
Inscreva-se no nosso canal do Youtube para assistir àsprincipais notícias!
Avalie esta notícia: 26 4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net