Torcida do São Paulo repercute em rede social sobre a morte do meia Daniel

29 de Outubro de 2018
O meia Daniel, que era jogador do São Paulo e estava emprestado ao São Bento, de Sorocaba, foi encontrado morto no sábado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O Instituto Médico Legal confirma que o corpo localizado em uma estrada de terra perto da Rua Augusto Micrute, na Colônia Mergulhão, tem ferimentos por arma branca.

Daniel, de 24 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, mas teve destaque no Botafogo. O jogador foi contratado pelo São Paulo no fim de 2014, mas não teve oportunidade por causa de uma lesão. Acabou emprestado para a Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista, mas também não teve bom desempenho. Em dez jogos, não fez gol e atuou em apenas cinco partidas como titular.
No ano passado, o atleta atuou pelo Coritiba durante o Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a se machucar e só jogou nas rodadas finais. O time de Curitiba foi rebaixado e Daniel voltou para o Morumbi. O clube paranaense lamentou o ocorrido com o atleta, assim como o São Paulo, Botafogo e Ponte Preta.
E esse ocorrido surpreendeu vários torcedores, veja alguns comentários:













Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net