Bolas paradas fecham preparação para viagem ao nordeste

Elenco calibrou as cobranças de faltas e escanteios nesta quinta-feira (25) para o duelo com o Vitória

Fonte Site Oficial
25 de Outubro de 2018
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Com foco nas cobranças de bolas paradas, o elenco finalizou a preparação para encarar o Vitória na noite desta sexta-feira (26), às 19h30, em Salvador, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os são-paulinos calibraram as cobranças de faltas e escanteios antes do embarque para a capital baiana. Sob o comando do técnico Diego Aguirre, o time encerrou os ajustes após a semana intensa de trabalho em busca da reabilitação na temporada.
Entre uma jogada e outra, o treinador uruguaio conversou com os atletas, passou diversas instruções e posicionou os jogadores na grande área. As atividades desta manhã também aprimoraram a forma física dos atletas com os exercícios de aquecimento orientado pelos preparadores.
Com 53 pontos em 30 rodadas, a equipe são-paulina ocupa a quarta colocação no Brasileiro. Já o adversário está no 17º lugar, com 33 pontos. O São Paulo venceu oito dos últimos dez jogos contra o Vitória - houve ainda dois triunfos do clube baiano.

Diante dos baianos, o Tricolor buscará um feito inédito na edição deste ano na competição nacional: vencer o mesmo adversário duas vezes. No primeiro turno, com gols de Nene (2) e Everton, o São Paulo derrotou o rival por 3 a 0, no Morumbi.
E MAIS: Com renovações, São Paulo blinda jovens e se previne de novo caso Militão

CLIQUE AQUI
Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo
Diego Alves no Tricolor?; Tardelli, Ceni, Abel e mais, todas as especulações - SPFC.NET

São Paulo, Treino, Dorival Júnior, Bolas paradas, Preparação, Viagem, Nordeste, Tricolor, SPFC
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net