Copa 2014: Presidente do São Paulo nega que existam pontos cegos no Morumbi

Juvêncio está confiante de que estádio receberá abertura do Mundial

Fonte Globo Esporte
A comitiva da Fifa visitou São Paulo na última sexta-feira. O anúncio das cidades escolhidas para sedes da Copa de 2014 só serão conhecidas oficialmente em março, mas São Paulo já pode se considerar na lista. O grande objetivo agora, principalmente do São Paulo , é levar o jogo de abertura do Mundial para o Morumbi. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, está confiante nesta possibilidade e nega que o estádio tenha pontos cegos, ou seja, locais dos quais o torcedor não consegue ter uma boa visão do campo.
- Houve perguntas neste sentido e saíram matérias em publicações no Brasil dizendo que havia pontos cegos. A Polícia Militar separa torcidas por setores, coloca grades e envolve essas grades (com policiamento). Quem está atrás desse "muro" não enxerga. Em Copa do Mundo não tem isso. O Morumbi não tem pontos cegos - garantiu o mandatário.
Julio Casares, vice de marketing do Tricolor Paulista, não tem somente confiança no uso do Morumbi para o jogo de abertura. Ele se baseia também no fato de a capital paulista ter total estrutura para receber um jogo visto por milhões de pessoas no mundo todo.
- Não se pode abrir mão de uma cidade como São Paulo nesse caso. A abertura da Copa é vista pelo mundo todo, e São Paulo possui um sistema de telecomunicações avançado, além de estrutura hoteleira, aeroportos, entre outros. O Morumbi é o único estádio no Brasil que hoje a imprensa testemunha seu avanço modular. Para o bem do Brasil, a abertura tem que ser aqui - atestou o dirigente são-paulino.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net