Reinaldo defende Diego Aguirre e divide culpa por má fase do SP

Lateral diz que cobrança não pode ser só em cima do treinador do Tricolor

Fonte Globo Esporte
Diego Aguirre e Reinaldo em treino do São Paulo: técnico recebe críticas da torcida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
A má fase do São Paulo gera críticas da torcida ao trabalho do técnico Diego Aguirre. Durante o empate sem gols contra o Atlético-PR, no sábado, houve protesto.

O São Paulo não vence há seis jogos, somou uma vitória em nove partidas e ficou para trás na briga pelo título.
Apesar disso, o lateral-esquerdo Reinaldo defende o trabalho do treinador e divide a culpa com todo o elenco pelo momento ruim do São Paulo.
– Sabemos que não é só Aguirre. É todo o time. A cobrança não tem que ser só no Aguirre. Quando estávamos em cima, era todo mundo. Quando começamos nessa fase ruim agora, vamos todos juntos. Vamos abraçar sempre o professor. Um abraçando o outro, um correndo pelo outro, que é isso que nos levou ao topo da tabela – disse Reinaldo.
Depois de fechar o primeiro turno na liderança do Brasileirão, o São Paulo caiu para a quarta posição.
Em meio à má fase, o executivo de futebol Raí deu respaldo a Aguirre na semana passada. Na última segunda-feira, a presidência e a cúpula do futebol se reuniram com o treinador. Uma eventual demissão, no entanto, não está sequer em pauta.

Ao menos durante a última semana o Tricolor nem cogitava a saída de Aguirre. A renovação do uruguaio, porém, será assunto a ser discutido depois do Brasileirão.
O próximo duelo é contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.
E MAIS: Hudson admite perda de confiança e desespero no São Paulo

CLIQUE AQUI
Confira os vídeos abaixo
Quem deve ser o nosso goleiro? - Layla Reis

Hernanes de volta? Novo goleiro? Especulações para 2019? - Layla Reis

São Paulo, Lateral, Reinaldo, Diego Aguirre, Má fase, Cobrança, Brasileirão,
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net