[ENQUETE] A pressão por uma vitória, está atrapalhando o São Paulo?

Foto: Fernando Dantas
O São Paulo não passou de um empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, no Morumbi. O fraco rendimento e a falta de vitórias fizeram os 13 mil torcedores presentes ao estádio vaiarem a equipe de Diego Aguirre. Para o volante e capitão são-paulino Hudson, a pressão por triunfos está atrapalhando o São Paulo, que pode terminar a rodada até nove pontos atrás do líder Palmeiras.

"É difícil para gente trabalhar para retomar o caminho, perdemos um pouco as jogadas trabalhadas. Isso tira a confiança, não temos tranquilidade para fazer os gols, temos muito a melhorar. A pressão de voltar a vencer está atrapalhando. Temos de pensar em vencer o próximo jogo,. Infelizmente não conseguimos hoje. Não adianta pensar em título ou Libertadores, Temos de pensar em voltar a jogar como jogávamos", disse Hudson em entrevista ao Canal Premiere.
Aguirre mexeu bastante no time titular, mas o São Paulo voltou a ter um rendimento abaixo do esperado. O time até criou oportunidades, mas pecou na pontaria e viu o Furacão também levar perigo ao goleiro Jean. O resultado levou a equipe aos 53 pontos, na quarta colocação.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net