Livraria Nobel é inaugurada no Morumbi

Loja é a novidade do Morumbi Concept Hall

Fonte Site Oficial
Primeiro foi lançada a Mega Loja da Reebok. Mais tarde, o Santo Paulo Bar. E nesta segunda-feira, seguindo a tendência de transformar o estádio em um centro de entretenimento, a Livraria Nobel foi aberta ao público no Morumbi Concept Hall, composta também por uma filial do Café Donuts.
O espaço tem cerca de 225m² nos quais estão distribuídas mais de 2200 opções para leitura e também toda a linha de souvernirs do São Paulo: agendas, cadernetas, cadernos, copos, bolas, bandeiras de mesa e de carro além de mamadeiras, chupetas, bonés, bonecos e mais.
A loja não terá acesso livre para o público apenas nos dias de jogos, nos quais se transformará em camarote para convidados. Com capacidade para 200 pessoas (135 sentadas), o novo espaço traz uma bela vista para o campo e seu deck, de 57m², está localizado a apenas 80 metros do gol.
A Livraria funcionará de segunda a segunda, com horário inicial das 9h às 18h. Nos próximos meses esse período deverá ser ampliado para o melhor atendimento aos consumidores.


Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net