Com retorno de Arboleda e Reinaldo, São Paulo realiza treino visando o Atlético-PR

Fonte Globoesporte.com
18 de Outubro de 2018
Foto: Marcelo Hazan
Arboleda está de volta ao São Paulo. O zagueiro se reapresentou nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, após defender a seleção do Equador em dois amistosos – ele tinha desembarcado no Brasil no fim da tarde de quarta. Ele trabalhou no Reffis e depois correu no gramado, onde conversou rapidamente com o técnico Diego Aguirre.

Se não tiver problemas, o zagueiro será titular do São Paulo contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A linha de defesa deverá ser formada por Jean; Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.
O lateral-esquerdo, aliás, trabalhou sem restrição durante o aquecimento nesta quinta-feira. Na quarta, Reinaldo tinha tido uma carga menor de treino por causa de cansaço muscular. A imprensa teve de sair do CT da Barra Funda no momento em que o São Paulo faria um jogo-treino contra a equipe sub-16.
Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão e sete pontos atrás do líder Palmeiras, o São Paulo de Aguirre terá mudanças contra o Furacão. Estão fora Bruno Peres e Anderson Martins (suspensos), além de Everton (estiramento na coxa esquerda).

Titulares na derrota por 3 a 1 para o Internacional, Jucilei, Liziero e Nenê podem perder lugares. Luan, Everton Felipe (elogiado nos treinos), o garoto Antony, Gonzalo Carneiro (entrou nos últimos jogos) e Tréllez (também foi acionado saindo do banco) são candidatos a ganhar chances.
Avalie esta notícia: 22 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net