O atacante Luís Fabiano foi liberado pela diretoria do Sevilla para fazer sua recuperação no Centro de Treinamento do São Paulo. Com uma contusão no joelho esquerdo, sofrida na última quinta-feira, em jogo contra o Valencia, pela Copa do Rei, o jogador ainda precisará de no mínimo mais duas semanas de tratamento antes de voltar a jogar.
A contusão, inclusive, provocou o corte de Luís Fabiano do amistoso que a seleção brasileira fará contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. Agora, ele poderá se recuperar no São Paulo, clube que já defendeu com sucesso no passado e onde também fez um tratamento médico no final de 2008.
Por enquanto, Luís Fabiano ficou apenas em repouso para se recuperar da contusão. Mas agora, no CT do São Paulo, ele iniciará o trabalho de fisioterapia. O Sevilla, inclusive, mandará um dos fisioterapeutas da sua comissão técnica (Andrés Márquez) para acompanhar o jogador no Brasil. Ainda não há previsão para a volta dele para a Espanha.
Sevilla libera Luís Fabiano para tratamento no São Paulo
Fonte Agencia Estado
3 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo