Juvenal comete gafe em evento do São Paulo
Fonte Blog da Redação UOL
3 de Fevereiro de 2009
Durante a inauguração da livraria no estádio do Morumbi, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio cometeu uma gafe. Ao citar os jogadores que estavam no evento, Juvenal falou o nome do atacante Borges.
A citação seria pertinente, se não houvesse um porém: Borges não estava no local. O presidente do time tricolor hesitou após perceber a ausência do jogador, mas não se fez de rogado e continuou o discurso.
Além de inaugurar a livraria nesta segunda-feira, o São Paulo lançou de forma oficial o DVD do hexacampeonato brasileiro.
Avalie esta notícia:
6
16
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional