Araruna se recupera e vira opção no São Paulo

Lateral volta após sofrer contratura e pode encarar o Atlético-PR, sábado, no Morumbi

Fonte Globo Esporte
16 de Outubro de 2018
Araruna São Paulo treino — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Araruna voltou a ser opção para Diego Aguirre no São Paulo. O jogador se recuperou de uma contratura na coxa direita e fez gol no jogo-treino dos reservas contra o time sub-23, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Araruna completou de cabeça um cruzamento de Tréllez na atividade. O Tricolor reserva venceu o jogo-treino por 2 a 0 – Everton Felipe fez o outro gol.
Sem Bruno Peres, suspenso, Araruna poderá voltar contra o Atlético-PR, sábado, no Morumbi – Anderson Martins também está suspenso. Ele atua como volante e lateral-direito. No jogo-treino, inclusive, Araruna fez as duas funções.
Além de Araruna no campo, Luan e Igor Gomes foram novidades no CT da Barra Funda. Eles retornaram da seleção sub-20 e se reapresentaram, mas não chegaram a treinar. Arboleda defende a seleção do Equador em amistoso nesta terça-feira e voltará a ficar à disposição.

Atletas como Pedro Bortoluzo, Foguete e Helinho participaram do jogo-treino pelo sub-23 (Helinho também atuou pelos reservas).
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net