Jean espera bronca de Muricy

Derrota não agradou o treinador

Fonte Fanáticos por Futebol

Muricy demonstrou grande insatisfação após a derrota para o Santo André, na última rodada do Campeonato Paulista. O treinador estava mal humorado na entrevista coletiva e deve ter a mesma feição na conversa com os jogadores na reapresentação do São Paulo, marcada para esta terça-feira.
“Ele ainda não conversou com a gente, mas cada um pensou no que não fez e no que poderia ter feito. Ele não disse nada, mas vamos esperar até amanhã (terça). Temos que ouvir e aprender. O jeito do Muricy é assim, é difícil ter a mesma postura em vitórias e derrotas. Fica chateado como todo mundo. Claro que tanto ele como qualquer pessoa tem que saber separar as coisa”, disse Jean, volante do Tricolor.
O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 no Morumbi. Com o revés, o Tricolor perdeu a invencibilidade de quatro meses. A última derrota foi contra o Grêmio, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2008.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net