Em busca de um milagre, Peñarol enfrenta Independiente-COL pela Pré-Libertadores

Classificado do confronto desta terça fará parte do Grupo 4, do São Paulo

Fonte Globo Esporte
Um dos maiores vencedores da história da Libertadores tem uma parada dura nesta quarta-feira. Após ser derrotado fora de casa por 4 a 0, o Peñarol encara o Independiente de Medellín nesta terça-feira, em Montevidéu, às 21h15m (horário de Brasília). A equipe uruguaia precisa pelo menos igualar o placar para levar a partida para os pênaltis e manter as chances de vaga para a frase de grupos da competição.
Quem sair classificado do confronto cairá no Grupo 4, que tem São Paulo, Defensor Sporting-URU e América de Cáli-COL. A estreia será diante do Tricolor paulista, no próximo dia 18.
O Peñarol sonha com um milagre para conseguir a classificação em casa. Ciente da obrigação de golear a equipe colombiana, o técnico Julio Ribas, que fez sua estreia no clube exatamente na partida de ida, tenta animar os jogadores. Para isso, ele lembra da história do Peñarol na competição.
- O Peñarol vai se levantar porque sua história manda. O desafio que temos pela frente é grande, mas nada é impossível no futebol – disse.
Pelo lado colombiano, muita tranquilidade na chegada a Montevidéu. O técnico Santiago Escobar afirma que não virá para a partida com uma escalação excessivamente defensiva. Ele destaca a concentração e a ambição dos jogadores. O destaque é o atacante Jackson Martínez, que fez três na partida de ida.
Confira as prováveis escalações das equipes.
Peñarol: Pablo Cavallero; Danilo Asconeguy, Gerardo Alcoba, Darío Rodríguez, Jonathan Píriz; Julio Mozzo, Maximiliano Bajter, Antonio Pacheco, Richard Núñez; Carlos Bueno e José María Franco
Independiente Medellín: Aldo Bobadilla; Andrés Ortiz, Samuel Vanegas, Juan David Muriel, John Javier Restrepo; Juan Esteban Ortiz, Iván Corredor, Jair Benítez, Isidro Candia; Jackson Martínez e Diego Cabrera.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Rival faz proposta de empréstimo por Alisson e aguarda resposta de São Paulo
- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net