SP repete pendurados pelo segundo jogo e não tem nenhum suspenso

Fonte UOL
O São Paulo tem, ao menos, conseguido mostrar disciplina no Campeonato Brasileiro. Tanto é que, pela segunda rodada consecutiva, o Tricolor repetirá a lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Depois de escaparem de uma suspensão no clássico contra o Palmeiras no sábado passado, Anderson Martins, Bruno Peres, Hudson e Tréllez serão testados mais uma vez às 16h deste domingo, contra o Internacional. A partida da 29ª rodada será disputada no Beira-Rio.

O Tricolor também não conta com nenhum suspenso e com nenhum atleta retornando após ser desfalque pelo acúmulo de cartões. Nesta edição do Brasileirão, o recordista de amarelos é o volante Hudson, com oito. Ele também lidera o quesito na temporada, com 11 punições.
Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net