Muricy Ramalho estava irritado após a derrota do São Paulo para o Santo André por 2 a 0, no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . Na entrevista coletiva, deu respostas de forma ríspida. Não gostou do que viu em campo. Nesta segunda-feira, não conversou com o grupo, mas deve reunir o elenco para uma "bronca" nesta terça. Para Jean, o puxão de orelha é necessário.
- Ele ainda não conversou com a gente, mas cada um pensou no que não fez e no que poderia ter feito. Ele não disse nada, mas vamos esperar até amanhã (terça). Temos que ouvir e aprender. O jeito do Muricy é assim, é difícil ter a mesma postura em vitórias e derrotas. Fica chateado como todo mundo. Claro que tanto ele como qualquer pessoa tem que saber separar as coisas - analisou o volante, acostumado ao lado rabugento do treinador.
André Dias também já sabe quando o treinador está de bem com a vida ou irritado. E respeita o jeito de ser do comandante. Para o zagueiro, Muricy tem todo o direito de se aborrecer com a exibição do São Paulo no último domingo.
- Já sabia como seria pelo que a gente fez em campo. Até eu fiquei chateado, ninguém gosta de perder, e ele muito menos. Por isso é chamado de chato. Ele nos respeita e nós respeitamos ele - completou André Dias.
Atletas aceitam irritação de Muricy e esperam 'bronca' nesta terça-feira
Jean e André Dias sabem que treinador não gostou do que viu no domingo
Fonte Globo Esporte
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo