Vencedor no São Paulo e Palmeiras, Junior comenta sobre jogo São Paulo x Palmeiras

Fonte Gazeta Esportiva
Júnior atuou por cinco temporadas pelo Palmeiras e outras cinco pelo São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Campeão da Libertadores pelo clube sob o comando de Luiz Felipe Scolari, em 1999, o ex-lateral-esquerdo se mostrou bastante confiante em relação ao sucesso alviverde não só na Libertadores, mas também na competição por pontos corridos.

Enquanto Felipão comemora o ótimo início de trajetória no Palmeiras, Diego Aguirre vive momento de instabilidade no Tricolor.
Depois de chegar e arrumar a casa, levando o clube à liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador uruguaio agora lida com uma situação completamente diferente. Ao fim do clássico contra o Palmeiras, por exemplo, parte da torcida são-paulina chegou a chamá-lo de burro por conta do desempenho bastante insatisfatório da equipe no segundo turno.
“Não achei justas as vaias, mas foram compreensíveis. A torcida lutou o Morumbi para ver um belo espetáculo do São Paulo e uma vitória para reassumir a liderança. A vaia é normal quando a equipe não vence, faz parte”, disse Júnior, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo.

Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net