O técnico Sérgio Guedes era só alegria neste domingo, após a vitória do Santo André sobre o São Paulo, em pleno Morumbi. O treinador elogiou a força do rival, mas não esqueceu de parabenizar o seu elenco.
"O São Paulo foi nocauteado em pé. É um time que não se entrega nunca e vendeu caro essa derrota", disse o comandante, em entrevista coletiva logo após a partida. Sérgio Guedes disse que a vitória no Morumbi era um sonho do Ramalhão.
"Disse que era preciso aplicação tática. Nosso plano era nos defendermos bem e aproveitarmos as oportunidades que tivéssemos de contra-ataque. Felizmente deu certo. Tínhamos um sonho e soubemos sonhar acordados", afirmou o treinador.
Ao falar sobre o próximo compromisso, contra o Mirassol, na quarta-feira, Guedes declarou se tratar de um jogo bastante difícil, principalmente por ser uma das equipes que estão no G4 do Campeonato Paulista.
"Será um outro jogo muito difícil. Vamos comemorar muito esta vitória, mas com os pés no chão para não pisarmos em ovos. Depois voltaremos à realidade", disse.
Sérgio Guedes diz que Santo André nocauteou o São Paulo
Fonte Futebol Interior
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi