São Paulo tenta corrigir erros após derrota

Fonte Agencia Estado
O São Paulo não perdia um jogo desde agosto, quando caiu diante do Grêmio no Brasileirão. Mas essa invencibilidade acabou no domingo, com a derrota para o Santo André em pleno Morumbi. Por isso mesmo, o sempre exigente técnico Muricy Ramalho promete trabalho dobrado para corrigir os erros apresentados em campo.
Irritado pela derrota no Paulistão, Muricy pouco falou depois do jogo de domingo. Mas admitiu que o principal defeito são-paulino foi a apatia, sem forças para fugir da boa marcação do Santo André. "Agora é não deixar que isso aconteça de novo", avisou o treinador.
Em sexto lugar no Paulistão, com sete pontos em quatro jogos, o São Paulo volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Bragantino, novamente no Morumbi. E Muricy já sabe que não poderá contar com o zagueiro Miranda, expulso na derrota para o Santo André.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net