Diego Souza lamenta "falta de sorte" em lance no fim e vê empate injusto

Aos 48 minutos do segundo tempo, Diego Souza teve a bola do jogo em seus pés. Mas o centroavante do São Paulo viu o goleiro Saulo, do Botafogo, fazer grande defesa e garantir o empate por 2 a 2 em duelo disputado na tarde deste domingo, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No lance em questão, o camisa 9 aproveitou rebote do arqueiro após chute de Joao Rojas e, praticamente dentro da pequena área, bateu forte sem marcação. Saulo, contudo, reagiu rápido e conseguiu defender com a perna.

A bola estava no alto, vim para empurrar para dentro do gol. Ele teve a felicidade de esticar a perna, e a bola ainda sair daquele quadrado. Muita falta de sorte, competência dele, era o lance que decidiria o jogo”, lamentou Diego Souza ao Premiere.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net