Anderson Martins reconhece a queda de rendimento do SP e cita cobrança para time voltar a vencer

Fonte UOL
Anderson Martins promete empenho da equipe para a retomada das vitórias no Brasileiro (Marcello Zambrana/AGIF)
O São Paulo caiu de rendimento nesta segunda metade do Campeonato Brasileiro. Apesar de se manter na liderança da competição, a equipe não conseguiu vencer nas duas últimas rodadas, e apresentou um futebol aquém do esperado. Para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (30), o zagueiro Anderson Martins promete não faltar empenho para que o time retome o caminho dos triunfos.

"O professor [Diego Aguirre] sempre pediu intensidade, e no último jogo [contra o América-MG, no Morumbi] sabemos que fomos abaixo do que estamos acostumados a mostrar. Quando não mostramos o que podemos, o resultado não acontece. Temos sido cobrados para voltar a vencer e a atuar em alto nível como vínhamos fazendo. Estamos focados e comprometidos pelo melhor para o São Paulo", afirmou o defensor.
Para o jogo deste domingo, o treinador uruguaio não poderá contar com Arboleda, que cumprirá suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo. Desta maneira, o mais provável é que Anderson Martins forme dupla de zaga com Bruno Alves. Rodrigo Caio aparece como outra opção para o setor.

"Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados, quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com três pontos", disse Anderson Martins.
Confira as novidades para domingo
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net