Bruno Peres está à disposição de Diego Aguirre

Lateral-direito realizou treino intenso junto do grupo e poderá enfrentar o Botafogo, neste domingo

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri
Bruno Peres está recuperado de lesão na coxa direita e pode ser reforço contra o Botafogo, na próxima rodada, dia 30 de setembro, às 16h, no Engenhão. Fora desde a 22ª rodada, há quatro jogos, o lateral-direito realizou toda a atividade junto com o grupo e se diz preparado para ajudar o time.

O lateral-direito está totalmente recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita sofrido na partida contra o Fluminense, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após passar uma semana em transição do Reffis para o gramado, Bruno realizou atividade intensa juntamente com o elenco.
“Estou me sentindo bem, feliz, o foco era voltar sem dor, é o que mais me preocupava. De pouco em pouco estou colocando mais carga e o trabalho está sendo bem feito. Para domingo, estarei preparado para essa partida que será muito difícil”, disse Bruno Alves, se colocando à disposição de Aguirre para o duelo com o Botafogo.
Nas últimas quatro rodadas, o camisa 15 foi apenas expectador e torcedor do São Paulo, papeis que não quer voltar a ter. “Muito ruim ficar só torcendo, agora estou de voltar para ajudar e continuar buscando nosso objetivo, que é o título nacional”, contou.

A atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre na manhã desta terça-feira, dia 25, teve treinos físicos e tático, por mais de uma hora, sob forte calor. “A intensidade do trabalho é ao máximo, é importante, o trabalhado é duro. Estamos nos entregando aqui (no treino) para refletir no jogo”, finalizou.
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net