O São Paulo esteve irreconhecível diante do Santo André, neste domingo. O torcedor, acostumado a ver o time vencer, viu a equipe ser derrotada em pleno Morumbi, fato que não acontecia desde a estreia do Brasileirão do ano passado. Foram 20 jogos em casa sem perder. Além disso, uma invencibilidade de 22 partidas foi quebrada.
A defesa, ponto forte do ano passado, levou dois gols. O ataque, acostumado a balançar redes na maioria dos jogos, passou em branco. Miranda, sempre disciplinado, foi expulso. Nada deu certo na tarde de domingo para o Tricolor.
Até Muricy, considerado melhor o técnico das últimas quatro temporada, errou. O treinador colocou Borges no lugar de Hugo - o meia sentiu mal-estar pelo calor e pediu para sair. Com isso ficou com três atacantes, já que Dagoberto e Washington estavam em campo. O próprio comandante tinha afirmado durante a semana que atuar com os três juntos seria bom só para o adversário. E foi o que aconteceu. Os poucos minutos que o trio esteve em campo, com o meio-de-campo aberto, foi o suficiente para que o Santo André marcasse o segundo do 2 a 0 final.
Nesta quarta-feira, novamente no Morumbi, o Tricolor espera que a história seja diferente. Na verdade deseja que ela continue sendo como antes, quando o Morumbi fazia diferença. Em 2009, um empate e uma derrota.
Setorista do São Paulo comenta derrota
Tricolor perdeu no domingo invencibilidade que durava 22 partidas
Fonte LANCE!
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano