Segunda-feira de trabalho forte no CT da Barra Funda

Atletas que iniciaram o jogo com o América-MG fizeram exercícios regenerativos, enquanto os demais realizaram atividades no campo

Fonte Site Oficial
Foto: Site oficial/saopaulofc.net
Após o duelo com o América-MG no último sábado, no Morumbi, o elenco são-paulino voltou a trabalhar forte nesta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda. O Tricolor agora se prepara para o confronto com o Botafogo, no próximo domingo (30), às 16h, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Diego Aguirre poderá contar com os retornos do zagueiro Bruno Alves e do meia-atacante Joao Rojas, que cumpriram suspensão diante do América. Quem também volta a ficar à disposição é o lateral-direito Bruno Peres, recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita.
Nesta segunda-feira, no CT, Bruno Alves, Joao Rojas e Bruno Peres trabalharam no campo ao lado dos atletas que não atuaram no último sábado e dos jogadores que entraram apenas no segundo tempo, como Régis, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Ao lado dos auxiliares André Jardine, Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, Aguirre comandou uma atividade em campo reduzido, trabalhando aspectos físicos, técnicos e táticos. O treino foi conduzido em alta intensidade, para manter todos os atletas com ritmo de jogo e espírito de competitividade.
Já os jogadores que iniciaram a partida contra o América-MG fizeram trabalhos de fortalecimento muscular na academia, sob a supervisão dos preparadores físicos Fernando Piñatares, Pedro Campos e Henrique Martins, e em seguida realizaram exercícios regenerativos na piscina, sob os cuidados da hidro training Roberta Rosas.
O goleiro Lucas Perri, o volante Luan, o meia Igor Gomes e os atacantes Caíque e Brenner treinaram nesta segunda-feira com a equipe Sub-23. Os cinco atletas estarão em campo nesta terça-feira (25) para o jogo contra o América-MG, às 15h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A ideia é manter todo o grupo preparado para uma eventual oportunidade na equipe principal.
Dupla no REFFIS
O volante Araruna e o meia-atacante Everton seguem fazendo tratamento no REFFIS - Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica. Araruna se recupera de uma contratura no músculo reto femural direito, enquanto Everton trata de uma fibrose na região posterior da coxa esquerda, decorrente de uma lesão sofrida em 2015.

Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net