MONTE sua escalação! Como você entraria contra o América-MG?

Neste sábado (21), o São Paulo recebe o América-MG, no Morumbi, para tentar manter a liderança do Campeonato Brasileiro, recuperada na última rodada após empate contra o Santos. Para superar os mineiros, Diego Aguirre terá que contornar o desfalque de quatro titulares.

Por lesão, Everton volta a ficar de fora, o jogador sentiu uma lesão muscular no SanSão, existia a expectativa de estar a disposição, mas ela não se confirmou. Bruno Peres realizou atividade em campo separado na quinta-feira (20), no entanto, deve seguir de fora, ele se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa direita.
Joao Rojas e Bruno Alves, suspensos, completam a lista de desfalques para o técnico uruguaio, que ainda busca soluções para completar as lacunas criadas. A versatilidade de Reinaldo, Régis e Liziero deverá ser provada diante do América, com os três jogadores tendo grandes possibilidades de atuarem tanto nas suas posições de origem ou serem deslocados para outra.

Com tantos desfalques, existe a possibilidade de Rodrigo Caio voltar a atuar após cinco meses sem jogar, ele se recuperou de uma lesão série no pé, contra o Ceará e depois perdeu espaço com a grande fase de Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins.
Ainda com muitas dúvidas, essa é a provável escalação do Tricolor: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.
Torcedor, qual seria sua escalação para enfrentar o América-MG
Para saber as principais notícias da semana, assista ao vídeo:
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net