Após renovação previsível de Tabárez, SP mantém planejamento por Aguirre

Fonte UOL
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Desde 2006 comandando a Seleção Uruguaia, Oscar Tabárez é uma lenda do futebol local, tendo classificado o país para as três últimas Copas do Mundo, após a ausência no Mundial da Alemanha. No entanto, a idade avançada e os problemas de saúde levavam a crer que sua passagem estava próxima de um fim, mas não será isso que acontecerá.

O treinador, de 71 anos, renovou seu contrato por mais quatro anos e estará presente na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Essa renovação é vista com alívio pela torcida do São Paulo, que temia pelo adeus de Diego Aguirre, principal candidato a substituir El Maestro na Celeste.
No entanto, a diretoria do São Paulo já esperava por esse desfecho, já que vinha acompanhando o processo e sinais levavam a crer que isso aconteceria. Com isso, crescem as expectativas para a renovação de Aguirre, que já esteve em contato com Leco e deve ter um novo vínculo a partir de dezembro.
Avalie esta notícia: 41 0
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net