Presidente comemora a abertura da Copa América 2019 no Morumbi

Estádio foi oficializado pela Conmebol como local do jogo inicial, que terá a Seleção Brasileira

Fonte Site Oficial
19 de Setembro de 2018
Foto: Rubens Chiri
Um dos maiores e mais tradicionais estádios do país, o Morumbi será o palco de abertura da Conmebol Copa América Brasil 2019. A casa são-paulina foi oficializada na última terça-feira (18) pela Conmebol como sede de um dos duelos mais importantes da competição.

A partida acontece no dia 14 de junho e terá a presença da Seleção Brasileira, que aguarda o sorteio para saber quem será sua adversária. A final do torneio acontecerá no dia 7 de julho, no estádio do Maracanã.
"É motivo de grande orgulho e satisfação ver nossa casa acolher um evento tão importante para o futebol sul-americano e tenho certeza de que o Morumbi está preparado para ser um palco adequado à magnitude do jogo", comemorou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco).
Além do Brasil, participarão da competição Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Japão e Qatar, estes dois últimos convidados pela organização.
Avalie esta notícia: 42 1
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net