Trabalhos técnicos marcam treino no CT da Barra Funda

Diego Aguirre e comissão técnica priorizam toque de bola e não esboçam escalação do Tricolor para enfrentar o América-MG

Fonte Site Oficial
Após folgar na última terça-feira (18), o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ainda com Bruno Peres trabalhando separado, em recuperação de lesão na coxa direita, e Everton, no Reffis, o técnico Diego Aguirre e o preparador físico Fernando Piñatares comandaram uma ativididade técnica, em campo reduzido, priorizando o toque de bola, sem esboçar qualquer escalação.

Por escolha da comissão técnica, apontando fadiga muscular, o lateral-esquerdo Reinaldo também treinou separado dos demais, mas não preocupa para o duelo contra o América-MG, no sábado, dia 22, às 16h, no Estádio do Morumbi. Para o jogo, Diego Aguirre terá pelo menos duas baixas: Bruno Alves e Joao Rojas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Brenner, Caíque e Igor Gomes, que estão com o elenco profissional, mas atuaram na vitória contra Atlético/PR, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, fizeram treino regenerativo com preparador físico Pedro Campos. Outros três atletas de Cotia, do elenco Sub-20, completaram a atividade: Carlinhos, Gilson e Thiaguinho.
Foram realizadas duas atividades simultaneamente. Após trocas de passes em curto espaço no aquecimento, a atividade em um dos gramados, com Aguirre e André Jardine, tinha como objetivo, em campo reduzido, trocar oito passes e finalizar de perto da área. Já no outro campo, com o auxiliar técnico Juan Vernezi, as jogadas eram ensaiadas, vindas dos laterais para a finalização.

O elenco volta a campo no CT nesta quinta-feira, quando o treinador deverá começar a montar o time que enfrentará o América-MG



Para saber as principais notícias do São Paulo, assista ao vídeo
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net