São Paulo perde 1ª e vê cair invencibilidade de 4 meses

Fonte Terra
Depois de decepcionar seus torcedores na estréia do Campeonato Paulista, ao ficar no empate por 1 a 1 com o Ituano no Estádio do Morumbi, o São Paulo voltou ao mesmo local na tarde deste domingo e viu cair uma série invicta de quase cinco meses. Em tarde pouco inspirada, a equipe tricolor foi derrotada pelo Santo André por 2 a 0 e ainda viu o zagueiro Miranda ser expulso de campo.
A última vez em que deixou uma partida sem conquistar nenhum ponto ocorreu no dia 17 de agosto do ano passado, quando foi ao Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o São Paulo iniciou uma reação que terminou com a conquista do terceiro título nacional consecutivo.
Ainda sem vencer como mandante no Estadual, os comandados do técnico Muricy Ramalho também tiveram interrompida uma campanha de recuperação, com duas vitórias consecutivas como visitantes, nos duelos contra Portuguesa e Guarani. Assim, o São Paulo estaciona nos sete pontos e vê os rivais Corinthians e Palmeiras dividirem a liderança, com três a mais.
Fora da zona de classificação à fase final, com apenas a sexta posição, o time do Morumbi ainda perdeu o zagueiro Miranda, que recebeu o cartão vermelho com apenas 12min do segundo tempo, quando o árbitro entendeu que o são-paulino agrediu o atacante Osny em uma disputa de bola pelo alto no meio-campo.
Já a equipe do ABC paulista, comandada pelo ex-corintiano Marcelinho Carioca, conhece a segunda vitória no torneio, em quatro rodadas disputadas, e soma seis pontos, passando agora a brigar para entrar no bloco dos quatro primeiros colocados deste início de competição.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net