MONTE sua escalação! Como você entraria no clássico contra o Santos?

13 de Setembro de 2018
O São Paulo teve novidades no treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ausente na atividade de terça para fazer um procedimento no dente, Nenê trabalhou normalmente e está confirmado para o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Por outro lado, Bruno Peres ficou novamente no Reffis e diminuiu muito as chances de jogar o San-São. Internamente, o clube considera improvável a volta do lateral, em recuperação de um estiramento no adutor direito. Sem ele, Diego Aguirre poderia usar Araruna (recuperado de tendinite no calcâneo esquerdo) ou improvisar Hudson no setor, com Liziero pelo meio. Régis está suspenso.
Everton, recuperado de estiramento na coxa esquerda, também treinou normalmente. O mesmo vale para Gonzalo Carneiro, que lidava com dores musculares.
Luan voltou ao Tricolor depois de defender a seleção sub-20 (ele apenas correu no gramado). Arboleda, por sua vez, tem retorno previsto da seleção do Equador para esta quinta-feira. Reinaldo está liberado após cumprir suspensão.
Rodrigo Caio é outra novidade para Aguirre. O zagueiro está recuperado de um trauma no joelho direito, sofrido em um jogo-treino, e volta a ser opção.
Com 49 pontos, o São Paulo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Internacional pela diferença no saldo de gols (18 a 17).
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net