Hoje, 13 de setembro, o uruguaio Diego Aguirre está completando 53 anos. Com passagem pelo São Paulo como jogador, em 1990, o treinador chegou nesta temporada e vem trilhando um caminho de sucesso no Morumbi.
Contratado em março, o treinador chegou ao clube para substituir Dorival Júnior, de imediato já se notou uma melhora na equipe, que mostrou uma postura sólida defensivamente e aguerrida no Paulistão, essas características foram se evidenciando com o passar do tempo e gerando o padrão de jogo do Tricolor.
Aguirre foi responsável pela recuperação do futebol de Nenê e Diego Souza, que não faziam um bom início de temporada. Também aproveitou Cotia, utilizando peças formadas pelo clube constantemente, com destaque para Liziero e Luan. Trouxe a solidez defensiva para a equipe consolidando Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves, que se revezam na titularidade são-paulina.
Torcedor tricolor, este é o seu espaço para parabenizar Diego Aguire