Um dos jogadores mais experientes do elenco andreense, o meia Marcelinho Carioca acredita em uma boa atuação do Santo André na partida contra o São Paulo, no domingo, às 17 horas, no Estádio do Morumbi. Segundo ele, apesar das qualidades do Tricolor, a equipe do ABC Paulista pode buscar um bom resultado no duelo contra o atual tricampeão nacional.
“Todos sabem das qualidades do São Paulo, mas isso não pode servir de desculpa para nós. Não podemos ter medo deles. Temos uma equipe forte e podemos buscar um bom resultado no Morumbi”, afirmou.
O Pé de Anjo também aproveitou para analisar o atual momento do Ramalhão dentro do Campeonato Paulista. “Nós estávamos jogando bem, mas os resultados não apareceram. Essa vitória sobre a Ponte Preta nos deu ainda mais força e acredita que ainda vamos crescer muito nesse Campeonato Paulista”, afirmou.
Ex-corintiano, pé-de-anjo não tem medo do São Paulo
Fonte Futebol Interior
1 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi