Everton volta a treinar, mas ainda é desfalque contra o Bahia

Foto: Leandro Canônico
Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton reapareceu no gramado no treino do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

O meia-atacante, no entanto, segue como desfalque do São Paulo para a partida de sábado, às 19h, contra o Bahia, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.
A tendência é que Everton, que se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, volte a atuar no clássico contra o Santos, dia 16, na Vila Belmiro.
O São Paulo trabalha com cautela na recuperação de Everton para que ele volte 100%. O meia-atacante, ao lado de Nenê e Diego Souza, é um dos protagonistas da equipe.
Outro jogador que segue fora é Bruno Peres, também com estiramento muscular. O lateral-direito, porém, ainda está em tratamento no departamento médico.
Para o jogo contra o Bahia, Reinaldo está suspenso. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O resultado fez o São Paulo perder a liderança do Campeonato Brasileiro, no saldo de gols, para o Internacional. Os dois times têm 46 pontos.
Avalie esta notícia: 31 2
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net