Técnico do Santo André acredita em vitória sobre Sampa

Fonte Futebol Interior
31 de Janeiro de 2009
“Nós temos ciência da dificuldade que será enfrentar o São Paulo no Morumbi. Trata-se de uma equipe muito forte e que conta com um grande técnico, mas acredito que podemos buscar a vitória. Será um jogo complicado, mas penso que meus atletas podem de conseguir um bom resultado”, afirmou.
Sérgio também aproveitou para fazer uma análise sobre o próximo adversário do Ramalhão dentro do Campeonato Paulista.
“O São Paulo é uma equipe forte em todos os setores e muito bem montada. Precisamos ter muita atenção com eles, mas eles também precisam se preocupar com a nossa equipe”, disse.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 2007, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, a partida terminou empatada em um a um. Sandro Gaúcho marcou para o Ramalhão, enquanto o zagueiro Alex Silva anotou para o Tricolor.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net