Deixe sua mensagem desejando uma boa recuperação para o zagueiro Lucão

O zagueiro Lucão só deverá voltar a jogar futebol em 2019. O atleta, que está vinculado ao São Paulo, passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira (30) e sua recuperação impedirá que volte aos gramados ainda neste ano.


O jogador esteve emprestado ao Estoril (POR) na última temporada e retornou ao Tricolor em junho. Já quando defendia a equipe portuguesa, um problema na cartilagem já causava dores na região e que o fizeram iniciar recuperação no Reffis desde sua volta ao Brasil.
Apesar do tratamento, o problema persistiu. Com isso, a avaliação de que Lucão teve que passar por uma cirurgia. A volta do jogador aos gramados só deve acontecer em 2019, ano em que seu contrato com o São Paulo se encerra, no mês de junho,
O Tricolor não deve utilizar o zagueiro, que não teria espaço com Diego Aguirre. Como já poderá assinar pré-contrato com outro time a partir de janeiro, o time e o atleta podem definir nos próximos meses o futuro. Um interesse do Fortaleza surgiu recentemente pelo defensor, que deixou o Morumbi debaixo de críticas.
Avalie esta notícia: 50 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net